Jurídico atuante: reunião esclarece dúvidas sobre ações judiciais

Fonte Assessoria de Imprensa
05 Jul 2017
Lighthouse

A DSPOA promoveu duas reuniões nesta terça-feira, 4 de julho, para esclarecer dúvidas e apresentar informes sobre as principais ações judiciais em curso para os filiados. As atividades contaram com a presença do do vice-presidente do Sindifisco Nacional  Luiz Henrique Behrens Franca, do diretor de Assuntos Jurídicos Sebastião Braz da Cunha dos Reis e da gerente do Departamento Jurídico Sindicato, Priscilla Baccile. O diretor jurídico da DSPOA, Rudimar Fraga, coordenou a mesa.   

Na parte da manhã, ocorreu a exposição das ações em geral com espaço para que os participantes fizessem perguntas. “Essas atividades são de extrema importância para todos os filiados. Existem muitas dúvidas em relação a esses processos e, dessa forma conseguimos esclarecer o andamento deles. Temos dificuldades sim, mas estamos conseguindo êxito por meio do trabalho do Sindicato”, destacou o presidente da DSPOA, Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo.

A tarde, destinada aos ex-previdenciários, tratou de soluções pra as ações com trânsito em julgado. Além de Porto Alegre, estiveram presentes representantes das Delegacias de Caxias do sul, Pelotas e Santa Maria.