Café com Política recebeu Assis Melo

Fonte Assessoria de Imprensa
28 Jul 2017
Lighthouse

O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) foi o convidado da 17ª edição do Café com Política da Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional em Porto Alegre na manhã desta sexta (28). Melo tem sua base eleitoral na Serra gaúcha. Ele é o relator do projeto de lei 6788/17, que trata, entre outros assuntos, sobre carreiras assessoras na Receita Federal do Brasil.   

O deputado assistiu à apresentação do auditor-fiscal Eduardo Porto as explicações sobre a atuação da Receita Federal do Brasil em diversas áreas da vida dos brasileiros, como na arrecadação de impostos que são utilizados para educação, saúde e segurança, e até na repressão ao tráfico de drogas, com a apreensão de toneladas de substâncias proibidas a cada ano.   

O presidente da DSPOA, Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo, e outros colegas presentes no evento, explicaram ao parlamentar a importância da profunda análise do projeto que está a cargo do deputado, para evitar incoerências e injustiças com os os auditores fiscais. O parlamentar agradeceu o convite e colocou seu gabinete à disposição do Sindicato. “Aprendi muito hoje com vocês, que são autoridades na questão tributária no país e coloco minha experiência política à disposição”. Ele disse ainda que como sua carreira foi forjada no movimento sindical, tem plena consciência da importância de valorizar os funcionários públicos e dar a eles plenas condições de trabalho.  

Filiados da DSPOA e representantes das Delegacias Sindicais de Caxias do Sul e Novo Hamburgo estiveram presentes.     

As fotos estão no Flickr.    

https://flic.kr/s/aHsm5qJZrt