Mobilização continua! Dia Sem Computador e greve nesta semana

Fonte Assessoria de Imprensa
20 Nov 2017
Lighthouse

Assim, como nas demais segundas, os Auditores Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) iniciaram a semana com o cumprimento do "Dia sem Computador". A medida também ocorre todas as sextas.

O Dia Sem Computador foi deliberado em Assembleia Nacional, que também determinou que a categoria realize greve, fora da repartição e sem assinatura de ponto, todas as terças, quartas e quintas. Em Porto Alegre, as atividades da mobilização ocorrem na sala de reuniões do 10º andar, conduzida pela diretoria da DSPOA.

A deflagração de operação-padrão nas aduanas e de paralisação das fiscalizações e dos julgamentos das turmas da DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) e do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), bem como de todos os grupos e equipes de trabalho, projetos, reuniões gerenciais e demais iniciativas que importem em incremento de arrecadação, também integram as estratégias da categoria na busca regulamentação do Bônus de Eficiência.

A exemplo dos últimos dias, em que a Classe tem se mostrado coesa e firme, é necessário que todos sigam combativos no movimento e certos de que, só unidos, será possível avançar na valorização do cargo!

 

*Com informações da DEN