Campanha de valorização do cargo tem novo vídeo para a internet

Fonte DEN
20 Abr 2018
Lighthouse

A mais recente campanha de mídia sobre a valorização dos Auditores Fiscais, lançada pelo Sindifisco Nacional, em março (veja mais aqui), ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (20/4), foi lançada a versão ampliada do vídeo que já circula na TV, em versão para a internet (veja aqui). A mensagem esclarece sobre o trabalho da categoria e da RFB (Receita Federal do Brasil) na arrecadação de recursos públicos e frisa que é um direito da população cobrar o bom uso desses recursos.

O novo material tem pouco mais de um minuto e será impulsionado em vários canais de comunicação das redes sociais, além de constar no Facebook e no canal do Youtube do Sindicato. Também será possível acessar a mensagem da categoria no site Somos todos Auditores.

Este será o primeiro de três vídeos preparados exclusivamente para a internet. A segunda versão, para a TV, será veiculada nos próximos dias. Esta atual campanha de valorização, que engloba diversas peças publicitárias, entre vídeos, outdoors e spots de rádio, se encerra dia 14 de junho.

Desde o ano passado, já foram divulgadas várias peças destacando a atuação dos Auditores Fiscais na arrecadação de tributos, no combate às fraudes, ao descaminho, na proteção às fronteiras, entre outras ações. Os recursos para o desenvolvimento deste trabalho são oriundos dos R$ 10 arrecadados por filiado, e aprovados durante Assembleia Nacional para constituição do fundo de campanha de mídia para valorização do cargo.