Lista tríplice: aplicativo vai registrar as votações no dia 16

Fonte Assessoria de Imprensa
10 Mai 2018
Lighthouse

Os nomes dos indicados na fase local que irão concorrer á fase regional da Lista Tríplice foram divulgado no Comunicado CLT nº 2/2018. A votação ocorre nesta quarta-feira, 16 de maio, por voto online mediante aplicativo desenvolvido para esse fim. O filiado poderá baixá-lo "Play Store" do celular, buscando o app "Sindifisco Nacional"(confira o passo a passo). Para quem não desejar utilizar o aplicativo, a votação eletrônica também está disponível no site do Sindifisco (clique aqui para votar)

Como a escolha na primeira fase foi livre, há casos de nomes de indicados que constam em mais de uma Região Fiscal. No entanto, os Auditores somente poderão votar nos candidatos da Região a qual pertençam. “Na fase regional o filiado poderá votar em até três nomes, mas irá para a fase seguinte apenas o mais votado”, informou o membro da CLT, Auditor Fiscal Luiz Gonçalves Bomtempo.

Durante a consolidação das indicações realizadas nas DS (Delegacias Sindicais) em todo o país, os três nomes mais bem votados por cada DS passaram por conferência, para avaliar se estavam de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento da Lista Tríplice.

Os Auditores Fiscais não filiados também podem participar do pleito, mediante habilitação por meio do preenchimento de formulário disponibilizado pelo Sindicato, até a terça-feira (15/5). Junto, o interessado deve anexar documentos que comprovem o vínculo ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal.