Eleições: Filiados precisam atualizar dados cadastrais

Fonte DEN
30 Jul 2018
Lighthouse

A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) informa aos filiados que estão com os dados cadastrais desatualizados no sistema do Sindifisco Nacional que terão até o dia 03 de agosto para realizar a devida atualização. Após essa data, não será mais possível realizar nenhuma alteração no sistema.

A Comissão destaca a importância de os filiados estarem com seus dados cadastrais atualizados para (não terem o direito de votar prejudicado) que não enfrentem problemas no momento da votação, com prejuízo ao seu direito. A CEN alerta que, caso os dados estejam desatualizados, o Auditor Fiscal não conseguirá votar nem por correspondência, já que o endereço para envio das cédulas não estará correto.

O filiado pode realizar a atualização dos dados pelo site do Sindifisco. Basta clicar sobre o menu Filiado, em seguida ir em Cadastro e, por fim, no item Atualização Cadastral. Lembrando que, por ser área restrita, é necessário que o filiado esteja logado (com a senha) para fazer as alterações. Para aqueles que não possuem senha, basta clicar, próximo ao menu superior, na área "obter senha".

Em casos de dúvidas, o filiado poderá entrar em contato com o Departamento de Cadastro do Sindifisco nos telefones: (61) 3218.5235 / 3218.5297 / 3218.5238 ou pelo e-mail cadastro@sindifisconacional.org.br.